sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CACHOS COM ORGULHO...

Já se foi o tempo em que as curvas tinham que se tornar retas. As mulheres começaram a notar que existe espaço pra todas e que manter seus caracóis pode ficar lindo e melhor, super estiloso! Muitas celebridades daqui e lá de fora já perceberam isso e já aderiram ao visual. Nem que seja por tempo limitado, porque poucas coisas são mais efêmeras do que o cabelo das estrelas…
Aqui no Brasil muitas das beldades em destaque no momento têm cachos que exibem com orgulho. Taís Araújo já virou ícone capilar e já foi até eleita o cabelo mais desejado do Brasil. Lá fora, um dos mais comentados era o de AnnaLynne McCord assim que 90210 foi (re)lançado. Todos ficaram muito impressionados que a típica patricinha de Beverly Hills tinha esse cabelo cacheado fabuloso.
Você também tem cabelo cacheado? Assume seus cachos com orgulho? Então você não pode deixar de participar da promoção imperdível da Elsève Hydra-Max.  É a promoção “Orgulho dos cachos” que vai escolher as 5 cacheadas mais lindas do Brasil! Muito bom né? Pra participar é muito fácil, você tem que acessar www.orgulhodoscachos.com.br e mandar uma foto sua e uma declaração contando do orgulho que você tem dos seus cachos. As 5 cacheadas mais bonitas serão convidadas a vir aqui pro Rio de Janeiro desfilar pra L’Oreal Paris e ainda ganham um kit de beleza maravilhoso! O júri será composto por profissionais de beleza, jornalistas e nada mais, nada menos do que a musa nacional do cabelo cacheado, Taís Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário